Novo nome e ticker da CCR (CCRO3) passam a valer a partir desta sexta-feira (2); agora Motiva, empresa altera código para MOTV3

A CCR (CCRO3) alterou seu nome recentemente para Motiva, em um movimento de mudança e atualização da marca. Além disso, passa a valer a partir desta sexta-feira (2) o novo ticker da empresa, que passa a ser MOTV3.
Em comunicado enviado ao mercado, a empresa ressaltou que a alteração é puramente nominal e não implica em qualquer modificação nos direitos dos acionistas, na estrutura de capital da companhia ou nas características das ações.
- Payroll fica acima das expectativas em abril e bolsas americanas abrem em alta. Confira no Giro do Mercado desta sexta-feira (2).
Este anúncio representa a etapa final do processo de rebranding da antiga CCR, agora consolidada como Motiva Infraestrutura de Mobilidade S.A. A companhia já havia antecipado essa mudança em comunicado anterior, publicado em 23 de abril.
A Motiva (ex-CCR) é uma das principais empresas do setor de infraestrutura e mobilidade do Brasil, com atuação em concessões rodoviárias, aeroportuárias e de transporte público.
Motiva (ex-CCR): comprar ou vender?
Mesmo assim, os analistas do Santander fizeram uma análise ‘minuciosa’ sobre os números da CCR (CCRO3). Eles reforçaram a recomendação de compra para as ações da concessionária, acompanhada de uma revisão positiva do preço-alvo.
Dessa forma, o Santander também classificou CCR como ‘top pick’ do setor de Transporte e Bens de Capital.