Empresas

Nubank e Amazon firmam parceria; clientes terão cashback e condições especiais de compra

07 jul 2023, 13:33 - atualizado em 07 jul 2023, 13:33
Nubank
Amazon agora está entre os lojistas disponíveis no Shopping Nubank (Imagem: Divulgação/ Nubank)

O Nubank anunciou uma parceria com a Amazon para oferecer cashback e condições especiais de compra, tendo como foco o Amazon Prime Day, que ocorre entre 11 e 12 de julho.

“Nesse primeiro momento, os clientes Nu receberão 2% de cashback pelas suas compras. As vantagens exclusivas para o Amazon Prime Day serão divulgadas em breve”, disse a companhia.

Como vai funcionar a parceria entre Nubank e Amazon

Para utilizar o benefício, é necessário realizar o processo de compra pelo Shopping do Nubank, no aplicativo do banco.

Vale destacar que é preciso começar e finalizar a compra na mesma sessão. Sendo assim, após acessar a área Shopping e entrar no site ou aplicativo da Amazon Brasil, é preciso escolher os produtos que deseja, adicionar ao carrinho e já finalizar a compra.

“Não abra uma nova guia em seu navegador ou app da Amazon Brasil diretamente, porque isso vai inviabilizar a ativação da oferta de cashback”, explica.

Após confirmação do pagamento, em até 72 horas o banco irá notificar se deu tudo certo com a compra e o valor do cashback. O dinheiro será depositado em até 90 dias na conta do Nubank.

Não é preciso necessariamente comprar com o cartão do banco – basta utilizar um dos meios de pagamento aceitos pela Amazon, explicam as empresas.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.