Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Nubank (NU): Investidores sinalizam manter ações após lock-up, diz David Vélez

16/05/2022 - 20:01
David Velez, Fundador e CEO do Nubank, na Bolsa de Nova York (NYSE)
“A maior parte dos investidores não tem interesse em vender”, disse Vélez à Reuters em entrevista por telefone

A maior parte dos investidores do Nubank (NU) presos a um prazo de carência para vender ações sinalizaram que pretendem manter os papéis após o vencimento do prazo do lock-up pós IPO, que vence na terça-feira, disse nesta segunda-feira o cofundador e presidente-executivo do banco digital, David Vélez.

“A maior parte dos investidores não tem interesse em vender”, disse Vélez à Reuters em entrevista por telefone.

Nas últimas semanas, as ações do Nubank tiveram forte queda na bolsa, em meio a receios de que o mercado fosse encharcado com ações do banco após o lock-up, dentro de regras da oferta inicial de ações (IPO), em dezembro. Neste ano, a ação já perdeu mais da metade do valor.

A Nu Holdings, controladora do Nubank, divulgou nesta segunda-feira que teve lucro ajustado de 10,1 milhões de dólares no primeiro trimestre, ante prejuízo de 13,1 milhões na mesma etapa de 2021.

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Leia mais sobre: , , , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 16/05/2022 - 20:01

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto