Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

O braço da incubadora da Ripple concede um bilhão de XRP para a startup de Blockchain

16/08/2019 - 16:00
A Ripple segue na sua estratégia de crescimento e passa a investir em uma startup através de seu token o XRP (Imagem: Youtube)

A Ripple anunciou nesta quinta-feira que concedeu fomento a startup Coil através da Xpring – o braço incubador da gigante da tecnologia da Ripple – totalizando um bilhão de XRP para impulsionar a adoção do XRP e do Interledger Protocol “aumentando a plataforma de monetização da Coil através da adoção da Web Monetization padrão desenvolvido no Interledger que permite o streaming de micropagamentos em qualquer moeda, incluindo XRP. ”

A Coil foi fundada por Stefan Thomas (ex-CTO da Ripple), que é o CEO da empresa, Ben Sharafian, que é o CTO, Gary Morris, o COO, e Fabian Rühle, o CDO.

Com o valor em dólares americanos da XRP, totalizando US$ 0,258, no momento da redação, o valor de um bilhão de XRP concedido pela Xpring à Coil é de aproximadamente US$ 258 milhões. Usuários comuns da plataforma da Coil são criadores de conteúdo, como escritores, podcasters, músicos e artistas.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Leia mais sobre: Criptoativos, Criptomoedas, Ripple

Última atualização por Leandro França de Mello - 16/08/2019 - 13:24