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OAKBERRY busca presença internacional e investe em campanha durante o Super Bowl 2022

20 jan 2022, 14:21 - atualizado em 20 jan 2022, 14:21
Oakberry
A campanha ‘Millions of Better Choices’ iniciou juntamente com o início da cobertura dos playoffs da NFL – National Football League (Imagem: Divulgação Oakberry)

A OAKBERRY, rede brasileira de fast food saudável com foco em açaí, tem novos horizontes a explorar em 2022 e o início do ano será marcado pelo investimento no objetivo de dobrar presença internacional. 

Fundada em 2016, tornou-se uma franqueadora em 2017, o que ajudou a expandir a marca em território nacional e internacional. A rede já conta com aproximadamente 500 lojas em 22 países, entretanto, os planos para 2022 incluem novos horizontes e, para colocar isto em prática, foi preparada uma campanha para veiculação global, com criação da Agência Bob

Dessa forma, a campanha ‘Millions of Better Choices’ iniciou no último final de semana, juntamente com o início da cobertura dos playoffs da NFL – National Football League. 

A nova campanha será transmitida ao longo de todo o período dos playoffs e na transmissão da final, contando ainda com a veiculação do filme de animação produzido pela Agência Bob que faz parte da ação de marketing para o Super Bowl. 

A presença no Super Bowl já ocorreu nos dois anos anteriores e é uma forma de a marca ser vista durante a transmissão de jogos acompanhados pelo mundo todo, especialmente a grande final, que é um grande evento anual que reuniu em média 96,4 milhões de espectadores na edição de 2021. 

O tradicional Bowl OAKBERRY foi a origem da ideia da campanha, que tem como conceito a padronização da comunicação da marca ao mesmo tempo em que se mantém cada material único e exclusivo. 

OAKBERRY açaí
A marca tem como objetivo conquistar o mundo dos esportes com seus produtos de estilo de vida saudável (Imagem: Divulgação Oakberry)

Para isso, as camadas de topping do produto foram traduzidas em um sistema de design, onde cada topping disponível no menu recebeu uma cor. Dessa forma, ao selecionar essas cores aleatoriamente, foi criado um padrão com milhões de possibilidades.

“A proposta não se refere apenas às milhões de possibilidades de montar o OAK Bowl, mas também às inúmeras escolhas que fazemos todos os dias. Acreditamos que uma vida de boas escolhas é uma vida melhor” explica Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da OAKBERRY.

Este é o segundo ano consecutivo de parceria com a Agência Bob e a aposta no Super Bowl é tornar a OAKBERRY a primeira marca brasileira dentro do evento a conquistar o território no universo dos esportes e estilo de vida saudável que carregam.

A Agência Bob é a responsável pela criação, posicionamento de marca e planejamento estratégico de comunicação, para que a marca mantenha seu alto volume de crescimento, com expansão de franqueados e abertura em novos países e, em 2022, o objetivo é fortalecer a comunicação com o cliente e promover maior reconhecimento da marca. 

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
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