Oderich compra fábrica de comida em conserva da Comisa

06/08/2021 - 15:28
Oderich
A gaúcha Oderich pode expandir sua atividade de produção de conservas, com uma nova planta industrial e a possibilidade de exploração de novas marcas (Imagem: Divulgação/Oderich)

Oderich (ODER4), companhia que atua no setor alimentício, celebrou no último dia 05 de agosto contrato de compra de fábrica de comida em conserva da Comisa (Comercial Mineira S.A), com aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

A fábrica em questão, sob titularidade da BSF, tem ativos consistentes, com planta industrial localizada na cidade de Luziânia, em Goiás, dispondo de máquinas e equipamentos relacionados à fabricação de conservas de legumes e outros vegetais.

Atualmente, as marcas de alimentos não estão sendo utilizadas em âmbito nacional e nem internacional.

A aquisição da BSF, então detida pela Comisa, que agora pertence à Oderich, fundada em 1879 em Porto Alegre, possibilitará a expansão de sua atividade de produção de conservas, com uma nova planta industrial e a possibilidade de exploração de novas marcas.

O valor da aquisição não foi divulgado.

Confira o fato relevante:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 06/08/2021 - 15:28

Cotações Crypto
Pela Web