Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

PagBank aposta em BDRs de tecnologia para março em meio à cautela por tensões geopolíticas

Alexa Meirelles
04/03/2022 - 9:42
A Cisco foi uma das escolhas para o mês de março (Imagem: REUTERS/Rafael Marchante)

O PagBank divulgou as escolhas para a sua carteira de BDRs recomendados para março, mês que pede cautela por conta das tensões geopolíticas.

Well Fargo (WFCO34) e Home Depot (HOME34) foram substituídas pelas empresas de tecnologia Cisco (CSCO34) e Fortinet (F1TN34).

Permaneceram Exxon Mobil (EXXO34), Rio Tinto (RIOT34) e Unilever (ULEV34).  Todas as ações têm peso de 20% no portfólio.

Confira abaixo quais são as recomendações para março:

Empresa Ticker Peso
Exxon Mobil (EXXO34) 20%
Cisco (CSCO34) 20%
Fortinet (F1TN34) 20%
Rio Tinto (RIOT34) 20%
Unilever (ULEV34) 20%

A carteira internacional do mês de fevereiro teve uma queda 3,45%, que foi inferior ao desempenho negativo do seu principal benchmark, o BDRX, de 6,84%.

Entre as novidades, o Pagbank destaca que a Cisco é uma empresa “muito bem posicionada no segmento de tecnologia” e pode se beneficiar do crescente ecossistema da internet.

Além disso, a empresa reportou lucro líquido de US$ 3 bilhões no último trimestre de 2021, uma alta de 17% em relação ao mesmo período no ano anterior.

Já em relação à Fortinet, o Pagbank avalia que os serviços prestados pela empresa — majoritariamente soluções de segurança — serão cada vezes mais demandados, já que as companhias estão olhando para a cibersegurança com mais atenção, principalmente em países com leis voltadas para a proteção de dados, como é o caso da LGPD.

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Última atualização por Diana Cheng - 04/03/2022 - 9:42

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto