Carteira Recomendada

PagBank recomenda 4 novas ações para investir na semana e bater o Ibovespa

17 out 2022, 12:55 - atualizado em 17 out 2022, 12:55
carteira recomendada
Pagbank realiza quatro alterações em sua carteira recomendada semanal (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

O PagBank reformulou quase toda sua carteira recomendada semanal, mantendo apenas o papel do BB Seguridade (BBSE3no portfólio.

Saem da carteira os papéis do BrasilAgro (AGRO3), Cogna (COGN3), Marfrig (MRFG3e Orizon (ORVR3para dar lugar a Bemobi Tech (BMOB3), Energisa (ENGI11), Oncoclínicas (ONCO3Tupy (TUPY3).

Na última semana, a carteira teve desempenho negativo de 1,79%, ante queda de 3,69% do Ibovespa, seu índice de referência.

Bemobi Tech e Energisa 

Segundo o Pagbank, a Bemobi é uma ação em tendência de alta, com saldo de volume positivo e médias inclinadas para cima. A expectativa do banco é de continuidade ao movimento altista.

Sobre a Energisa, o banco destaca a tendência de alta no longo prazo e saldo de volume positivo e ascendente.

“Nesta semana sugere o rompimento da zona de resistência dos R$ 45,00, o que configuraria alta no médio prazo, com alvo nos R$ 46,50.”, diz.

Oncoclínicas e Tupy

Em relação à Oncoclínicas, o Pagbank aponta que a ação tem tendência de alta no curto prazo, com preço próximo às médias, as quais estão inclinadas e cruzadas para cima.

“O cenário é promissor para continuidade da tendência de alta.”, diz o banco.

Por fim, Tupy também tem tendência de alta, com saldo de volume positivo e ascendente, e sendo negociado acima das médias.

Veja a carteira recomendada para a semana:

Empresa Ticker Peso
Bemobi Tech BMOB3 20%
BB Seguridade BBSE3 20%
Energisa ENGI11 20%
Oncoclínicas ONCO3 20%
Tupy TUPY3 20%

Prêmio Os + Admirados da Imprensa!

O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin