Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Pão de Açúcar: Credit Suisse eleva ação para compra

07/11/2017 - 8:52

Pão de Açúcar

O Credit Suisse elevou a recomendação para as ações do Pão de Açúcar (PCAR4) de neutra para compra e reajustou o preço-alvo de R$ 70 para R$ 92. O valor corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 23%, mostra um relatório enviado a clientes na noite desta segunda-feira (6).

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Os analistas Tobias Stingelin, Pedro Pinto e Leandro Bastos, avaliam que não há  eventos claros que possam impulsionar os ativos no curto prazo, mas a varejista se mostra preparada para se beneficiar da retomada gradual da economia brasileira.

Eles pontuam que a empresa está exposta a um cenário bastante desafiador para as suas receitas, principalmente após uma forte desaceleração nas taxas de inflação nos últimos 12 meses, quando o IPCA avançou 2,54% e os preços de alimentos caíram 5,33%.

“Além disso, o negócio de hipermercados da companhia continua desafiador com as mudanças estruturais no setor, enquanto os mercados e bairro continuam com um trabalho em andamento”, explicam ao citar o desenvolvimento positivo das lojas Minuto Pão, mas não tão boas do Minimercado Extra.

“Por outro lado, acreditamos que as operações da empresa evoluíram substancialmente nos últimos 12 a 18 meses em meio a esse cenário desafiador”, dizem.  Eles ressaltam o processo de conversão de lojas Extra em unidades Assaí, a capacidade de alavancagem operacional na retomada das vendas, iniciativas de marketing nas lojas, ganho de participação de mercado e um programa de reformas de 50 lojas Pão de Açúcar.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 07/11/2017 - 8:52

Cotações Crypto
Pela Web