Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Para junho, Terra mantém carteira recomendada intacta

02/06/2020 - 14:49
O Ibovespa encerrou maio com alta de 8,57%, enquanto a carteira da Terra valorizou 9,73% no período (Imagem: Freepik/pressfoto)

A Terra Investimentos optou pela manutenção da carteira recomendada de ações em junho. As ações da B3 (B3SA3), Bradesco (BBDC4), Gerdau (GGBR4), JBS (JBSS3), Magazine Luiza (MGLU3), Pão de Açúcar (PCAR3), Petrobras (PETR4), Vivo (VIVT4), Klabin (KLBN11) e Vale (VALE3) permanecem sendo indicadas por mais um mês.

“Visualizando um cenário ainda bastante complicado para o mercado de ações por conta da pandemia da covid-19, optamos pela diversificação do portfólio, com algumas exportadoras e empresas menos endividadas, com boa gestão e caixa mai robusto”, disse a corretora.

Os ânimos melhoraram nas últimas semanas, tanto que o Ibovespa encerrou maio com alta de 8,57%. A carteira da Terra superou o índice, tendo valorizado 9,73% no período.

Os mercados esperam pela reabertura das principais economias mundiais. Novas notícias sobre as vacinas contra o vírus também estão aliviando o humor dos investidores. Do lado negativo, as tensões comerciais entre Estados Unidos e China se destacam.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 02/06/2020 - 14:58