Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Perto das mínimas do ano, ação da brMalls voltará a subir nas próximas semanas, diz Ativa

15/09/2021 - 14:45
Com o aumento do tráfego nos shoppings e a proximidade das festas de fim de ano, a expectativa é de alta para o ativo ao longo das próximas semanas (Imagem: Facebook/brMalls Talentos)

A ação da brMalls (BRML3) trabalha descontada em relação ao seu valor patrimonial, o que sugere que está pronta para uma retomada muito em breve, disse a Ativa Investimentos.

De acordo com Felipe Vella, analista técnico da corretora, o papel da operadora de shopping centers deve voltar a subir, saindo de uma queda próxima a 60% na pandemia.

“A empresa voltou a dar prejuízo no segundo trimestre de 2021 por conta do lockdown que aconteceu nos meses de março e abril de 2021, mas a expectativa é boa para o papel de agora em diante, visto que a grande parte da população adulta já se encontra pelo menos com a primeira dose da vacina e não se fala de novas restrições em vista”, disse Vella.

O papel está próximo às mínimas do ano, tendo fechado o pregão de ontem cotado a R$ 8,73. Com o aumento do tráfego nos shoppings e a proximidade das festas de fim de ano, que normalmente costumam impulsionar as vendas do comércio, a expectativa da Ativa é de alta para o ativo ao longo das próximas semanas.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 15/09/2021 - 14:45

Cotações Crypto
Pela Web