Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Petrobras: ação coletiva nos EUA permanecerá suspensa até decisão sobre recurso

06/11/2017 - 10:08

A Petrobras informa sobre a ação coletiva movida em Nova York, a “class action”, que a Corte Federal de Apelações do Segundo Circuito (United States Court of Appeals for the Second Circuit) deferiu o pedido feito pela companhia de suspensão. Dessa forma, a “class action” permanecerá suspensa até que a Suprema Corte norte-americana decida se apreciará o recurso da Petrobras.

“A Petrobras reitera que seguirá adotando as medidas necessárias à defesa dos seus interesses”, diz, em nota ao mercado, enviada há pouco.

A aceitação da Corte ocorreu na última sexta-feira, 3 de novembro, sendo que na quarta-feira anterior a Petrobras protocolou a petição à Suprema Corte requerendo a admissão de recurso contra determinados aspectos da decisão da Corte Federal de Apelações do Segundo Circuito que, em 07 de julho anulou parcialmente a certificação de classe e determinou que a matéria fosse reapreciada pela Corte de 1ª instância.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 06/11/2017 - 10:08

Cotações Crypto
Pela Web