Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Petrobras foi seletiva em leilão, avalia Credit Suisse

28/09/2017 - 13:26

Petrobras

A Petrobras (PETR3; PETR4) foi seletiva, mas apostou grande nos blocos em que arrematou na 14ª rodada de licitação de blocos exploratórios de petróleo promovida pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), na quarta-feira (27), avalia o Credit Suisse em um relatório.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Os blocos mais concorridos foram os da Bacia de Campos, no litoral fluminense, onde oito dos 10 que foram ofertados foram arrematados pelo consórcio Petrobras/ ExxonMobil. As duas empresas, em consórcio, pagaram R$ R$ 2,240 bilhões, pelo bloco campos marítimos 346 (BC-346) uma das áreas mais disputadas da 14ª Rodada e o maior bônus de assinatura.

“Como prometido, a empresa realmente ofertou seletivamente. De todos os blocos oferecidos, a Petrobras ofertou para apenas 8, e apenas um deles não estava na bacia de Campos. Apesar da seletividade, a Petrobras participou grande”, explicam os analistas Andre Natal e Regis Cardoso.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:54

Cotações Crypto
Pela Web