Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Petrobras inicia fase vinculante para a venda de refinaria Regap em Minas Gerais

20/12/2019 - 9:49
A Regap é uma das oito refinarias colocadas à pela Petrobras, em meio a um amplo e ambicioso programa de desinvestimentos (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

A Petrobras (PETR3;PETR4) iniciou a fase vinculante para a venda da Refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim (MG), com capacidade de processamento de 166 mil barris/dia de petróleo, com seus ativos logísticos correspondentes, informou a companhia nesta sexta-feira.

Os potenciais compradores classificados para essa fase receberão carta-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.

A Regap é uma das oito refinarias colocadas à pela Petrobras, em meio a um amplo e ambicioso programa de desinvestimentos, que busca levantar recursos para reduzir a sua dívida e focar seus investimentos em exploração e produção de petróleo e gás em águas profundas e ultraprofundas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 20/12/2019 - 9:49

Cotações Crypto
Pela Web