Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Petrobras mira nova emissão no mercado internacional e anuncia oferta de recompra

02/06/2021 - 10:00
Petrobras PETR4
Entre os títulos alvo da oferta de recompra estão “global notes” com vencimentos entre 2024 e 2050 (Imagem: Reuters/Sergio Moraes)

A Petrobras (PETR4) anunciou nesta quarta-feira que pretende oferecer uma nova série de títulos no mercado internacional, por meio da subsidiária Petrobras Global Finance (PGF), apontando que a emissão está “sujeita às condições de mercado“.

“Os títulos terão vencimento em 10 de junho de 2051 e serão emitidos com garantia total e incondicional da Petrobras”, disse a companhia em comunicado ao mercado.

Em paralelo, a estatal também anunciou o início de uma oferta de recompra de títulos globais da PGF, prevendo utilizar até 2,5 bilhões de dólares nas operações.

Entre os títulos alvo da oferta de recompra estão “global notes” com vencimentos entre 2024 e 2050, segundo tabela divulgada no comunicado.

A oferta de recompra irá expirar em 8 de junho de 2021. A operação será conduzida por BofA Securities, Goldman Sachs, MUFG Securities Americas, Itau BBA USA Securities, J.P. Morgan, Santander Investment Securities e UBS Securities.

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 02/06/2021 - 10:00

Cotações Crypto
Pela Web