Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Planner troca 6 ações em carteira e inclui Grendene em dividendos para fevereiro

01/02/2018 - 16:06

A Planner mudou seis ações em sua carteira recomendada de dez papéis para fevereiro, segundo relatório enviado a clientes nesta quinta-feira (1). A seleção mensal prioriza empresas com bons fundamentos em setores que poderão sobressair na melhora da economia.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Além disso, inclui ações de perfil defensivo, o que pode servir de proteção em uma eventual virada do mercado. “Para este mês, nossa expectativa é de um mercado ainda do lado positivo, mas sem muita força”, diz texto da equipe composta por Mario Roberto Mariante, Luiz Francisco Caetano, Victor Luiz de Figueiredo Martins, Ricardo Tadeu Martins, Cristiano de Barros Caris e Karoline Sartin Borges.

“O assunto Previdência segue na pauta do governo para uma votação após o Carnaval, o que poderá dar um novo alento ao mercado que acompanha a partir desta semana os resultados corporativos de 2017. A nossa expectativa é que os número do quarto trimestre virão, na sua maioria, melhores que os resultados do trimestre anterior, motivados pelos indicadores que mostram a retomada da economia”, acrescentam os analistas.

Em relação à carteira de janeiro, a Planner decidiu retirar Itaú (ITUB4), M. Dias Branco (MDIA3), Fleury (FLRY3), Multiplan (MULT3), Ser Educacional (SEER3) e Telefônica Brasil (VIVT4) para dar lugar às ações de BB Seguridade (BBSE3), Grendene (GRND3), Itaúsa (ITSA4), Kroton (KROT3), Multiplus (MPLU3) e Tupy (TUPY3).

A carteira da corretora fechou janeiro com valorização de 7,99%, ante ganhos de 11,14% do Ibovespa.

Veja, abaixo, o portfólio sugerido:

Dividendos

Na carteira de dividendos para fevereiro, os analistas incluíram os papéis de Grendene e Multiplus e retiraram Ambev (ABEV3) e Bradesco (BBDC4). “Estes novos papéis têm expectativa de aprovação de proventos neste mês de fevereiro.” A Carteira Dividendos Planner rendeu 12,80% em janeiro.

Veja, abaixo, o portfólio sugerido:

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 01/02/2018 - 19:00