Plataforma de dados CoinGecko apresenta sistema de recompensa para usuários

23/06/2020 - 10:06
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
“Candies” serão dados a usuários da plataforma CoinGecko como recompensa pelo acesso diário ao site (Imagem: CoinGecko/Blog)

CoinGecko, plataforma que agrupa dados sobre o mercado cripto, lançou um novo sistema de recompensa para seus usuários.

Chamado de Candy, o sistema fornece pontos de fidelidade para usuários que acessam o site da CoinGecko diariamente.

“Imagine Candy como os pontos karma do Reddit, onde recompensamos usuários pela usabilidade”, afirmou Bobby Ong, cofundador e diretor de operações da CoinGecko, ao The Block.

“Atualmente, Candies são um sistema centralizado de pontos de fidelidade, apesar de não ser difícil de imaginá-los como tokens ERC-20 para torná-los transferíveis no futuro, assim como Reddit está descentralizando seu sistema de pontos”, acrescentou ele.

Candies da CoinGecko não são transferíveis e ainda não são criptoativos ou um token, afirmou a empresa. Atualmente, o único caso de uso para esses pontos é para reivindicar certos itens de recompensas disponíveis no site da CoinGecko.

Esses itens incluem cupons da loja CoinGecko, o livro “How to DeFi”, cupons para a carteira de hardware Cobo e alguns tokens não fungíveis (NFTs).

Tokens não fungíveis (NFTs, na sigla em inglês) contêm informações identificáveis e exclusivas em seus contratos autônomos. Assim, não são diretamente substituíveis por outros.

CoinGecko possui sede em Cingapura e foi lançada no início de 2014. Suas adversárias incluem a CoinMarketCap, adquirida pela Binance, CryptoCompare, entre outras.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 25/06/2020 - 23:37

Cotações Crypto
Pela Web