CryptoTimes

Plataforma Robinhood envia pedido confidencial de IPO à SEC

24 mar 2021, 8:05 - atualizado em 24 mar 2021, 8:05
Fontes afirmam que a empresa escolheu a Nasdaq como a plataforma de sua listagem (Imagem: Facebook/Robinhood)

O popular aplicativo de corretagem de ações e cripto Robinhood enviou um documento confidencial para sua oferta pública inicial (IPO) à Comissão de Valores Mobiliários e de Câmbio dos EUA (SEC), segundo a Bloomberg.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fontes inteiradas do assunto confirmaram o envio. Ainda não se sabe se a Robinhood irá seguir o caminho tradicional de um IPO ou se optará por uma listagem direta. A empresa já escolheu a Nasdaq para sua listagem, de acordo com um artigo da CNBC.

Os acontecimentos vêm após um período tumultuoso para a empresa. A Robinhood foi o marco zero para a elevada atividade de segurança de diversas ações, incluindo a varejista de jogos GameStop, impulsionada pela atividade da rede social Reddit.

Robinhood recebeu críticas tanto de usuários como de reguladores, fazendo com que o CEO da empresa comparecesse ao Congresso Americano.

Os acontecimentos que envolveram a Robinhood levantaram muitas questões sobre o mercado de ações e poderiam resultar em mudanças regulatórias após o que aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Robinhood atraiu milhões de usuários à sua plataforma, com base na popularidade de suas ofertas cripto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar