BusinessTimes

Positivo faz parceria com Nexgo e aumenta participação no setor de pagamentos

07 dez 2021, 19:01 - atualizado em 07 dez 2021, 19:01
Stone
No setor de pagamentos, a Positivo também fechou parceria com a Stone (Imagem: Facebook/Stone)

A Positivo (POSI3) fechou uma parceria com a Nexgo, uma das maiores fabricantes de dispositivos no setor de pagamentos, informou a companhia nesta terça-feira (7).

O objetivo da transação é ampliar o portfólio da Positivo com um número maior de dispositivos e a preços competitivos.

Essa não é a primeira parceira da empresa no setor, a companhia também fechou contrato com a Stone, mas está aguardando o término do acordo com Cielo para fornecer produtos para a concorrente.

“Essas parcerias ocorrem em um momento oportuno no mercado de pagamentos, pois há uma demanda alta, principalmente a partir das inovações tecnologias e benefícios que novos dispositivos podem oferecer”, diz Norberto Maraschin Filho, vice-presidente de negócios de consumo da positivo tecnologia.

Ainda sobre sua participação no setor, a empresa estima que vai fornecer 10 milhões de máquinas até 2025.

Veja o documento:

Repórter
Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Julho de 2021. Bruno trabalhou no Money Times, como estagiário, entre janeiro de 2019 e abril de 2021. Depois passou a atuar como repórter I. Tem experiência com notícias sobre ações, investimentos, empresas, empreendedorismo, franquias e startups.
Linkedin
Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Julho de 2021. Bruno trabalhou no Money Times, como estagiário, entre janeiro de 2019 e abril de 2021. Depois passou a atuar como repórter I. Tem experiência com notícias sobre ações, investimentos, empresas, empreendedorismo, franquias e startups.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.