Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Premiê britânico diz que fim de lockdown na Inglaterra ocorrerá lentamente

06/01/2021 - 10:12
Boris Johnson
Em discurso no Parlamento antes de os parlamentares votarem sobre o lockdown, Johnson disse que resistiu ao fechamento das escolas até o último momento, mas foi forçado a adotar a medida (Imagem: REUTERS/Toby Melville)

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, disse nesta quarta-feira que um fim para o lockdown mais recente imposto sobre a Inglaterra para conter a disseminação da Covid-19 será um “desdobramento gradual” conforme as regiões do país saiam das restrições mais rígidas passo a passo.

Em discurso no Parlamento antes de os parlamentares votarem sobre o lockdown, Johnson disse que resistiu ao fechamento das escolas até o último momento, mas foi forçado a adotar a medida. Ele disse que as escolas serão os primeiros estabelecimentos a reabrirem com o fim do lockdown.

Fazendo um apelo por cautela sobre o cronograma de reabertura do país, ele disse: “E como foi o caso na primavera passada, nossa saída do casulo do lockdown não será um big bang, mas um desdobramento gradual”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 06/01/2021 - 10:12