Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Procurando vagas com início imediato? Trybe abre 100 postos de trabalho

31/08/2021 - 12:17
Mulheres Negros Empoeiramento Tecnologia Inovação
Algumas das oportunidades oferecidas pela startup são exclusivas para mulheres (Imagem: Unsplash/@wocintechchat)

A Trybe anuncia abertura de mais de 100 vagas para trabalho remoto com salário competitivo, para pessoas de diferentes senioridades (júnior/pleno/sênior) e início imediato. Algumas das oportunidades oferecidas pela startup são exclusivas para mulheres.

A companhia é uma escola de tecnologia que oferece formação de alta qualidade em programação e totalmente focada no sucesso profissional de seus estudantes

A edtech brasileira inovou com modelo de sucesso compartilhado em que o aluno pode pagar pela sua formação só quando já estiver trabalhando.

“No Brasil e no mundo, milhares de vagas criadas anualmente no mercado de tecnologia deixam de ser preenchidas por falta de pessoas qualificadas. Nós trabalhamos duro para que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de trilhar essas carreiras”, afirma Matheus Goyas, cofundador e CEO da Trybe.

“Todos os dias usamos a educação para gerar oportunidades que podem mudar vidas.”

Até julho deste ano, 92% dos profissionais formados pela Trybe estavam trabalhando em até 3 meses após a conclusão do curso. Mais de 140 mil pessoas já se inscreveram para estudar na escola.

Cerca de 50% das vagas são destinadas ao time de instrução da edtech.

Como parte da equipe, as pessoas interessadas estarão formando uma nova geração de pessoas desenvolvedoras para o mercado.

O dia a dia envolve a condução de aulas ao vivo, produção, curadoria e revisão dos conteúdos lecionados, entrevistas de validação do conhecimento, além de plantões diários, para que estudantes possam tirar dúvidas sobre os conteúdos do curso.

Com 250 funcionários e uma rede de mais de 100 empresas parceiras, como XP Inc. (XP), Ambev (ABEV3), Arco Educação (ARCE), Localiza (RENT3), Méliuz (CASH3) e Uber (UBER; U1BE34), a Trybe registra cerca de 2 mil estudantes de seu curso e pretende chegar a 2,7 mil ainda em 2021.

Fundada em agosto de 2019, a Trybe já recebeu US$ 21 milhões em duas rodadas de captação – seed e Série A — que contou com a participação de investidores de peso como Atlantico, Canary, Igah, Global Founders Capital, Maya Capital e Norte Ventures, além de profissionais renomados como José Galló, Nizan Guanaes e Arminio Fraga.

E vale conferir também a editoria especial de Carreira, elaborada pelo Money Times, repleta de matérias sobre vagas de emprego, programas para trainees, oportunidades de estágio e tudo sobre o universo dos CEOs.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 31/08/2021 - 12:17

Cotações Crypto
Pela Web