AgroTimes

Prodap adquire a A3Pecuária e expande atuação para fazendas de pequeno porte

29 nov 2021, 14:17 - atualizado em 29 nov 2021, 14:17
Boi
A aquisição está inclusa dentro do aporte de R$ 16 milhões que a companhia investiu em tecnologia ao longo deste ano (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

A Prodap, empresa mineira de softwares para a pecuária de corte, leite e fábricas de ração animal, adquiriu a A3Pecuária, plataforma voltada ao gerenciamento de rebanhos, informou a empresa em nota divulgada nesta segunda-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A aquisição está inclusa dentro do aporte de R$ 16 milhões que a companhia investiu em tecnologia ao longo deste ano.

Segundo a empresa, por meio da aquisição passará a expandir sua atuação para propriedades de pequeno porte. “Foi estratégico fazer essa compra para que o software A3Pecuária complemente o nosso portfólio digital e aumente a nossa capacidade de penetração nesse mercado”, diz o CEO da Prodap, Leonardo Sá, na nota.

Após a integração, a plataforma passará a se chamar Prodap Views Smart. “Com essa aquisição poderemos trabalhar com qualquer pecuarista, independentemente do porte e do nível de maturidade e gestão que o cliente possui.

Até 2022, o software estará integrado a todas as nossas outras soluções”, afirmou o diretor de Tecnologia e Inovação da Prodap, Breno Cerqueira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Prodap hoje conta com 4,5 mil fazendas cadastradas em suas plataformas, focadas no atendimento de médias e grandes propriedades.

A empresa prevê crescimento de 53% neste ano. “Hoje, somos líderes na área de softwares para gerenciamento de rebanhos, nas cadeias de corte e de leite, e esperamos acelerar ainda mais nosso crescimento”, afirmou Sá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar