Projetos que vendem tokens podem ter até 3 anos para construir suas redes descentralizadas?

Messari
06/02/2020 - 15:02
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Proposta é favorável a projetos de cripto, já que a SEC é conhecida por ser “linha dura” em relação a essa nova tecnologia (Imagem: Reuters/Erin Scott)

Hoje, 6, em uma palestra em Chicago, Hester Peirce, a representante da SEC, apresentou uma proposta de criar um porto seguro para projetos que vendem tokens a fim de construírem redes descentralizadas.

Enquanto emissores seguirem regras que se aplicam a financiamentos iniciais, terão três anos para construir uma rede descentralizada funcional para que a SEC não aplique o cadastramento e provisões de negociação das leis de valores mobiliários.

Se for adotada pela maioria dos representantes da SEC, a proposta vai fornecer um dos guias de regulamentação mais transparentes sobre vendas de tokens até agora.

Com guias regulatórios transparentes, a proposta pavimenta o caminho para que vendas de token façam seu retorno à indústria, agora em cumprimento à lei.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 06/02/2020 - 15:02

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web