Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Putin faz alerta para “traidores” e escória pró-Ocidente da Rússia

16/03/2022 - 14:59
Putin
O líder do Kremlin criticou russos que, segundo ele, estavam mentalmente mais alinhados com o Ocidente do que com a Rússia e disse que o povo russo rapidamente conseguiria diferenciar traidores de patriotas (Imagem: Sputnik/Evgeniy Paulin/Kremlin via Reuters)

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, enviou um alerta a russos que descreveu como traidores e disse que o Ocidente quer tentar usá-los como uma “quinta coluna” para destruir o país.

O líder do Kremlin criticou russos que, segundo ele, estavam mentalmente mais alinhados com o Ocidente do que com a Rússia e disse que o povo russo rapidamente conseguiria diferenciar traidores de patriotas.

“Claro que eles (o Ocidente) tentarão apostar na chamada quinta coluna, em traidores –naqueles que ganham dinheiro aqui, mas vivem lá. Vivem não no sentido geográfico, mas em seus pensamentos, em sua mentalidade servil”, disse.

Falando para ministros com a guerra na Ucrânia se aproximando da terceira semana, Putin atacou o Ocidente e os russos que ele considera estarem sendo cúmplices.

“O Ocidente quer dividir nossa sociedade… provocar conflitos civis na Rússia e usar a sua quinta coluna para alcançar seu objetivo. E há um objetivo –a destruição da Rússia.”

Esse objetivo não será atingido, disse.

“Qualquer pessoa, e especialmente o povo russo, sempre conseguirá distinguir o verdadeiro patriota da escória e dos traidores, e simplesmente cuspi-los como um mosquito que acidentalmente entrou em suas bocas”, continuou.

Última atualização por Rafael Borges - 16/03/2022 - 14:59

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto