Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

R7 e Money Times anunciam parceria de conteúdo

15/05/2019 - 18:40

O portal Money Times, site independente em economia e finanças que mais cresce no Brasil, agora também passa a disponibilizar o seu conteúdo para o público do portal R7.com.

O Money Times produz notícias e análises sobre economia, mercado financeiro, política e empresas, diariamente, feitas por um time experiente e dedicado ao leitor.

“Apesar de o público do Money Times ser muito experiente em finanças e investimentos, uma pesquisa recente mostrou que 35% dos nossos leitores ainda não investem. Isso mostra que o brasileiro está em busca de informações sobre o assunto. É isso que esperamos oferecer ao público do R7: um caminho para mudar a vida financeira”, explica o editor e sócio-fundador do Money Times, Gustavo Kahil.

Para a equipe de conteúdo do R7, a qualidade e rapidez na avaliação dos fatos agora estará disponível para o portal R7, que poderá ter acesso ao melhor conteúdo do país sobre o tema.

Sobre o R7

O R7.com é o portal do Grupo Record de Comunicação com 65.5 milhões de visitantes únicos por mês e acumula 583 milhões de páginas vistas mensalmente, com uma força muito grande no ambiente mobile: 55 milhões de seus visitantes únicos utilizam dispositivos móveis para acessar o portal e mais de 58% das page views são via mobile. O portal também é líder em mídias sociais, ultrapassando a marca de 13,3 milhões de fãs no Facebook e 2,9 milhões no Instagram. O R7.com é referência em jornalismo, e, pioneiro em conteúdo freemium e transmídia.

Sobre o Money Times

 Money Times nasceu em novembro de 2016 com o objetivo de ser uma referência independente em informações de relevância para o mercado financeiro: investidores, analistas, gestores ou entusiastas do ambiente econômico brasileiro. Em pouco tempo, já possui números qualitativos que superam as mídias tradicionais do segmento.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Leia mais sobre: Money Times

Última atualização por Gustavo Kahil - 15/05/2019 - 18:40