Raízen, joint venture entre Cosan e Shell, abre 80 vagas em tecnologia

02/04/2021 - 14:00
Raízen Energia
O objetivo é encontrar perfis com diversas habilidades para que possam contribuir com a aceleração da cultura de inovação da companhia (Imagem: Site/Raízen)

A Raízen, joint venture entre Cosan (CSAN3) e Shell, está com vagas abertas para mais de 80 posições na área de tecnologia.

A seleção, em diferentes perfis e níveis de carreira e sem distinção de identidade ou gênero, inclui oportunidades sem limites geográficos, e a chance de também integrar o time de Tecnologia da companhia nos escritórios de São Paulo e Piracicaba, no interior do estado.

Com uma seleção 100% online, há vagas para os seguintes perfis: Product Owner, SAP Basis, desenvolvedor IOS, Android e RPA, analista DevOps e de inteligência, especialista em Cyber Security, CX, Data Science, Scrum Master e perfis correlatos.

O objetivo é encontrar perfis com diversas habilidades para que possam contribuir com a aceleração da cultura de inovação, disseminação de metodologias e mindset ágil junto aos mais de 29 mil
funcionários e funcionárias da companhia.

Para se candidatar, as pessoas interessadas devem acessar o site https://vagas.raizen.com.br/.

A remuneração oferecida é compatível com a média de mercado e inclui pacote de benefícios como plano de saúde, assistência médica e odontológica, previdência privada, entre outros.

Trainee Raízen

Raízen
(Imagem: Divulgação)

Já para quem está em início de carreira, há vagas de estágio voltadas para tecnologia no programa Talentos Raízen 2021.

As posições são destinadas a estudantes do ensino superior com conclusão da graduação prevista para daqui um ano no mínimo e máximo até dois anos, não é preciso contar com experiência prévia e não são pré- requisitos obrigatórios falar inglês ou ter habilidade com Excel.

O processo seletivo também é feito de forma remota, com a realização de teste individual, dinâmicas em
grupo e entrevistas online.

Neste caso, as inscrições vão até o dia 7 de abril e podem ser feitas por meio do site raizen.com.br/talentos.

O programa é realizado duas vezes ao ano, portanto, caso os interessados percam o prazo de inscrição desta edição, é possível tentar uma oportunidade no segundo semestre.

De acordo com o diretor de tecnologia da informação (CIO) da Raízen, José Massad, essa é uma chance para profissionais com vontade de crescer e aprender fazerem a diferença em uma organização que investe em diversas formas de energia.

Gostou desta notícia? Baixe o nosso app para ler, em apenas um clique, esta e mais de 150 matérias diárias.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 01/04/2021 - 10:37

Pela Web