Rally do Bitcoin tem relação direta com o aumento das transações

Como mostrado acima, o bitcoin só conseguiu escapar de seu mercado de baixa em 2015, uma vez que sua atividade de rede acelerou, evidenciada pelo fato do TAAR não ter conseguido estabelecer novas mínimas juntamente com o preço do bitcoin e começar a subir (destaque no quadrado vermelho ).
Isso, em certo sentido, acrescentou validação fundamental ao crescimento de preços da bitcoin na época, que muitas vezes é vítima de pura especulação.
Curiosamente, o TAAR do bitcoin está novamente aumentando claramente junto com seu preço de maneira semelhante ao observado no final do mercado anterior em baixa, o que sugere que o crescimento mais recente dos preços do bitcoin pode ser sustentável enquanto a atividade da rede continuar aumentando. Correções no preço devem ser esperadas, mas, de acordo com esse modelo, os touros só devem se preocupar quando o TAAR perder uma altitude significativa.
Agora, o tamanho da amostra é pequeno, abrangendo apenas seis anos, então combinar essa métrica em análise com outras métricas seria frutífero para evitar sinais discrepantes, mas, mesmo assim, a TAAR mostra um aumento na atividade de rede da bitcoin não vista em vários meses, independentemente da sua ligação aos preços. Esse problema da amostragem do Bitcoin já foi abordada aqui nesse portal. Leia mais sobre alocação de recursos em cryptos aqui.
O Cryptowatch indica a Atlas BTC para compra dos seus bitcoins. Com a Atlas BTC, agora você pode comprar Bitcoin e investir no Quantum com segurança e em poucas horas, com um processo ágil e sem burocracia!
Siga-nos no Telegram no Instagram no Twitter
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
cryptowatch@moneytimes.com.br
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.