BusinessTimes

Rappi lança solução inédita na América Latina para mercado de publicidade digital

14 jun 2019, 16:24 - atualizado em 14 jun 2019, 16:24
Com apenas um clique na publicidade desejada, o consumidor é direcionado diretamente ao checkout da Rappi, otimizando o processo (Imagem: Facebook Rappi)

A Rappi anunciou neste mês o lançamento do Click2Rappi, solução de publicidade programática de last-mile (última milha) feita em parceria com a Adsmovil. Com o anúncio do novo serviço, inédito na América Latina, a empresa de delivery está marcando a sua entrada no mercado de publicidade digital.

Com apenas um clique na publicidade desejada, o consumidor é direcionado diretamente ao checkout da Rappi, otimizando o processo.

“Estamos revolucionando setores e indústrias e promovendo uma maneira melhor de fazer negócio na região”, comenta Sebastian Mejía, co-fundador e presidente da Rappi. “Essa aliança nos permite fazer realidade o futuro da indústria da publicidade: anúncios relevantes para consumidores com a possibilidade de compra e entrega imediata”.

Outro recurso presente na solução é a integração em tempo real aos estoques de produtos nos estabelecimentos parceiros da empresa. O usuário, portanto, consegue acompanhar a disponibilidade de produtos e entregadores.

Também é possível agregar segmentações às campanhas com base em padrões de compra, conectando o usuário correto ao produto do momento.

“A Rappi ajuda a remover a fricção da jornada de compra online, tornando possível oferecer a bebida certa para a pessoa certa e no momento certo com a conveniência de poucos cliques”, diz Flavio Camelier, vice-presidente de Digital Transformation na Coca-Cola Brasil.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.