Relatório de transparência da Kraken acentua aumento nos custos de conformidade

07/01/2020 - 16:04
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
kraken
São custosos os gastos de empresas que não estão em conformidade com órgãos governamentais (Imagem: Fintech Zoom)

Recentemente, Kraken publicou dados mostrando que o número de pedidos globais de cumprimento à lei em 2019 aumentaram em 50%.

Os EUA continuam sendo o país mais ativo, com pedidos vindo de todo o espectro das agências governamentais. No entanto, a porcentagem total de pedidos caiu de 66% para 61%.

kraken relatório messari
Países: BE = Bélgica; BU = Bulgária; CA = Canadá; CH = China; DE = Dinamarca; EE = Estônia; ES = El Salvador; FR = França; GB = Reino Unido; IT = Itália; NL = Países Baixos; PT = Portugal; RO = Romênia; RU = Rússia; US = Estados Unidos (Tradução feita a partir do infográfico fornecido pela Kraken)

O papel ativo dos regulamentadores norte-americanos em regulamentar a indústria cripto teve um efeito material, em que várias grandes empresas optaram por bloquear usuários geograficamente do que pagar por caros pedidos de cumprimento à lei.

As empresas cujo negócio depende de clientes norte-americanos vão continuar a gastar capital significativo para entrar em conformidade com esses requisitos em vez de investir em outras facetas da indústria.

A longo prazo, isso pode torná-las menos competitivas em escala global.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 07/01/2020 - 16:04

Cotações Crypto
Pela Web