Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Renault contrata dois ex-executivos da PSA para engenharia e carros elétricos

11/01/2022 - 13:55
Jean-François Salessy, ex-chefe de eletrônica e sistemas elétricos da PSA até 2019, tornou-se chefe de tecnologias avançadas da Renault (Imagem: Pixabay)

A montadora francesa Renault contratou dois especialistas em novas tecnologias da PSA, agora parte da Stellantis, disseram duas fontes à Reuters, para ajudar no desenvolvimento de carros elétricos e conectados.

Jean-François Salessy, ex-chefe de eletrônica e sistemas elétricos da PSA até 2019, tornou-se chefe de tecnologias avançadas da Renault, disseram as fontes.

Cedric Combemorel, engenheiro-chefe da Stellantis desde 2019 e mais 19 anos antes na PSA, se tornará o chefe de engenharia, plataformas e módulos da Renault a partir de 10 de fevereiro.

A Renault não estava imediatamente disponível para comentar.

Executivos de montadoras muitas vezes trocam de emprego, mas as mudanças se aceleraram nos últimos anos e, até recentemente, eram mais frequentes da Renault para a PSA.

Última atualização por André Luiz - 11/01/2022 - 13:55

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de tecnologia?
Receba toda sexta-feira as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto