Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Safra retira 4 ações em lista de preferidas para agosto

01/08/2018 - 15:11

O Banco Safra analisa em seu relatório mensal que o mercado avaliou em julho que candidaturas que pudessem representar mudanças maiores na condução das políticas econômicas perderam competitividade. Com isso, os preços de ativos refletiram esse cenário.

“Continuamos destacamos que a qualidade do debate eleitoral tem surpreendido positivamente, com a maior parte dos candidatos assumindo a necessidade de reformas, principalmente a da previdência”, apontam os economistas Carlos Kawall e Priscila Deliberalli.

Mudanças

Para agosto, o banco retirou quatro ações de sua carteira recomendada para agosto e as substituiu por outras três. Deixaram o portfólio: B3 (B3SA3), MRV (MRVE3), Fleury (FLRY3) e Gerdau (GGBR4). Entraram na lista: IRB (IRBR3), Qualicorp (QUAL3) e Usiminas (USIM5). Em Julho, a carteira apresentou variação de +9,95% contra +8,88% do Ibovespa. Em 2018, a alta é de 2,76%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 01/08/2018 - 15:11

Cotações Crypto
Pela Web