Samsung irá incluir plataforma de NFTs em novos modelos de Smart TV

The Block
The Block
03/01/2022 - 10:42
Traduzido e editado por Vitória Martini
The Block
Samsung
Três novos modelos de Smart TV que deverão ser lançados em 2022 contarão com o suporte para NFTs (Imagem: Unsplash/Babak)

Nesta segunda-feira (3), Samsung Electronics anunciou que suas novas Smart TVs irão possibilitar que usuários comprem tokens não fungíveis (NFTs, na sigla em inglês).

Especificamente, os modelos MICRO LED, Neo QLED e The Frame, que deverão ser lançados neste ano, contarão com suporte para NFTs. 

“Com o aumento da demanda por NFTs, a necessidade de uma solução para o panorama fragmentado de compra e visualização nunca foi tão grande. Em 2022, Samsung irá introduzir o primeiro navegador e agregador de plataformas de NFTs em tela de TV do mundo, uma plataforma inovadora que permite navegar, comprar e exibir sua arte favorita – tudo em um só lugar”, disse a companhia ao The Verge.

(Imagem: Samsung/Reprodução)

A Samsung não é novata no mundo dos NFTs. A gigante sul-coreana tem uma unidade dedicada a capital de risco, a Samsung Next, que investe em diversas startups de NFTs, incluindo Sky Mavis (criadora do Axie Infinity), Dapper Labs, Forte, Nifty’s, The Sandbox e SuperRare.

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Vitória Martini - 03/01/2022 - 10:43

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto