Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Santander e Mercantil do Brasil leiloam mais de 100 imóveis com descontos de até 60% em setembro

09/09/2020 - 12:03
Os imóveis estão localizados nos estados de Bahia, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de  Janeiro, Brasília, Santa Catarina, Rio Grande do  Sul e Paraná (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

O Santander Brasil (SANB11) e o Mercantil do Brasil colocaram para setembro mais de 100 imóveis em leilão. Os empreendimentos estão localizados nos estados de Bahia, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de  Janeiro, Brasília, Santa Catarina, Rio Grande do  Sul e Paraná e podem ser encontrados com até 60% de desconto.

O leilão do Santander acontecerá na próxima quarta-feira (16), às 15h. Serão disponibilizados 60 imóveis (casas e apartamentos) para lances. Dentre as opções de pagamento, o comprador pode financiar em até 420 meses por uma taxa de 6,99% ano a ano + TR e utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para pagar o sinal.

O Mercantil do Brasil vai realizar dois leilões: um no dia 22 e outro no dia 25, às 11h. A condição de pagamento varia de acordo com o imóvel, sendo 50% do lance pago no ato do arremate e o restante parcelado em até 12 vezes.

“O mercado imobiliário já tinha uma curva ascendente antes da pandemia e agora segue em evidência no leilão de imóveis. As condições favoráveis dos financiamentos dos bancos e a taxa de juros baixa tem ajudado bastante para que isso aconteça”, comenta Fernando Cerello, da Mega Leilões, plataforma responsável pelos eventos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 09/09/2020 - 12:03