Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Santander exclui Ultrapar de carteira “Value”; veja recomendações

Gustavo Kahil
18/01/2017 - 20:19

O Santander retirou as ações da Ultrapar (UGPA3) de sua carteira “Value” e redistribuiu o peso atribuído aos papéis entre as outras seis alternativas, mostra um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira. O portfólio é voltado para investidores com perfil moderado e que desejam exposição ao mercado de ações com mais segurança e menor volatilidade.

“Embora a Ultrapar continue oferecendo boas perspectivas futuras (principalmente a partir de 2018), acreditamos que este 1º semestre de 2017 será fraco para a companhia. Assim, optamos por retirá-la da Carteira em vista de uma inclusão futura quando o momento operacional permitir”, avalia Ricardo Peretti, estrategista de pessoa física do banco e que assim a análise.

Com a saída da Ultrapar, o Santander redistribuiu os 12% de sua participação com o aumento de 3% do peso em Kroton, Itaú, Engie Brasil e Cielo. Confira a carteira completa:

Santander

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto