Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

São Paulo ganha “arena” para práticas desportivas

Zeca Ferreira
20/01/2022 - 15:21
Arena Vitacon Centauro
Localizada no Brooklin, Arena Vitacon Centauro será inaugurada em 23 de janeiro. (Imagem: Divulgação/Vitacon)

Quadra de areia, garrafão de basquete e pista de corrida de 100 metros. Esses são alguns dos atrativos da “Arena Vitacon Centauro”, espaço gratuito para atividades esportivas, que será inaugurado no próximo domingo (23), na região do Brooklin, zona sul da capital paulista.

A arena é resultado de uma colaboração entre a incorporadora Vitacon e a rede de artigos esportivos Centauro (SBFG3) para comemorar os 468 anos da cidade de São Paulo.

Porém, o espaço para práticas esportivas não é permanente. Trata-se, na verdade, de uma ação de marketing para dar uma utilidade pública aos terrenos da incorporadora antes do início da construção de imóveis.

Arena Vitacon Centauro
Espaço para práticas desportivas é resultado de colaboração entre Vitacon e Centauro (Imagem: Divulgação/Vitacon)

No futuro, por exemplo, a “Arena Vitacon Centauro” será transformada no ON Florida, um prédio residencial com studios de 19 a 25m².

“Nossas iniciativas visam ultrapassar os muros dos condomínios e invadir a cidade, uma vez que são ações pautadas em prol da comunidade”, destaca Ariel Frankel, CEO da Vitacon.

Última atualização por Gustavo Kahil - 20/01/2022 - 15:21

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de marketing?
Receba todo sábado as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto