Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

São Paulo pode ter nova flexibilização de quarentena no final do mês, diz Centro de Contingência

09/04/2021 - 14:23
Paulo Menezes
“Nós prevemos que o progresso que nós temos felizmente atingido, especialmente nas duas últimas semanas, vai prosseguir”, disse Menezes (Imagem: Youtube / Governo de São Paulo)

O Estado de São Paulo pode ter uma nova flexibilização da quarentena contra a Covid-19 entre o final de abril e o início de maio, disse nesta sexta-feira o coordenador do Centro de Contingência que assessora o governo estadual, o médico Paulo Menezes.

“Nós prevemos que o progresso que nós temos felizmente atingido, especialmente nas duas últimas semanas, vai prosseguir”, disse Menezes em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

“Nós temos uma projeção de que possivelmente no final do mês, na transição entre abril e maio, nós consigamos ter indicadores que permitam, pelo menos para algumas regiões, avançar para uma situação de uma Fase Laranja”, afirmou.

A Fase Laranja do plano de quarentena permite, por exemplo, o funcionamento de shopping centers, comércio não essencial e restaurantes com algumas restrições, como limites de ocupação.

Última atualização por Rafael Borges - 09/04/2021 - 14:23

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web