Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Sequoia compra Frenet por R$ 35 milhões

06/04/2021 - 7:26
Sequoia SEQL3
O valor será pago em 4 parcelas, à vista no fechamento do contrato, após 12 meses, e mais 2 parcelas futuras vinculadas ao atingimento de metas (Imagem: Divulgação/Sequoia)

A Sequoia (SEQL3) informou ao mercado na noite da segunda-feira (5) que aprovou o contrato de compra da Frenet. A aquisição, que havia sido anunciada no final de março, ficou pelo valor de R$ 35 milhões.

Ele será pago em 4 parcelas, à vista no fechamento do contrato, após 12 meses, e mais 2 parcelas futuras vinculadas ao atingimento de metas.

“Nosso plano de integração prevê sinergias tecnológicas, operacionais e administrativas com a expansão de regiões nas operações de SFx (ship from store) da companhia”, afirmou a empresa.

Sobre a empresa:

Fundada em 2015, a Frenet é uma plataforma de soluções digitais de transporte para o mercado B2C, que oferece soluções integradas aos seus clientes. Atualmente possui 14 mil sellers ativos e conexão com mais de 80 plataformas de e-commerce e ERPs.

A Frenet faz a integração do site do seller às transportadoras, trazendo de forma automática, o cálculo de fretes, prazos e etiquetas inteligentes integrando mais de 300 soluções de frete em uma só interface.

Ofertando diversos tipos de produtos aos seus clientes, a Frenet busca, através de ferramenta online, aumentar a transparência do custo de transporte, criando uma dinâmica competitiva entre provedores e permitindo que os sellers tenham opções antes acessíveis apenas aos grandes embarcadores.

Veja o documento completo:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 06/04/2021 - 7:26

Cotações Crypto
Pela Web