Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Sinqia entra na onda da assembleia exclusivamente digital

24/04/2020 - 7:32
Sinqia
O comunicado destaca a importância do login com antecedência, já que não será permitida a participação após o início da reunião (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A Sinqia (SQIA3) também adere ao movimento de reunião com acionistas por meio do ambiente virtual, visando mitigar a propagação do novo coronavírus no Estado de São Paulo, atual epicentro da doença no Brasil.

A provedora de softwares e serviços ao mercado financeiro anuncia que a assembleia geral extraordinária convocada para o dia 28 de abril, às 11h, será exclusivamente digital, com o uso da plataforma Webex, sem prejuízo ao boletim de voto à distância.

A empresa explica que os acionistas interessados em participar da assembleia remota devem solicitar junto ao departamento de Relação com Investidores, com antecedência mínima de 24 horas, respeitando a documentação necessária disposta no edital de convocação.

“A Sinqia solicita que os acionistas acessem a plataforma com 10 minutos de antecedência em relação ao horário previsto para o início da assembleia, a fim de permitir a validação do seu acesso”, destaca o comunicado, já que não será permitida a participação após o início da reunião.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 24/04/2020 - 7:32