Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Small caps: CSU Cardsystem é a nova aposta da Terra para a carteira recomendada de agosto

04/08/2020 - 11:44
A inclusão da CSU Cardsystem está associada à boa expectativa sobre os resultados do segundo trimestre de 2020, que serão divulgados em 12 de agosto (Imagem: Divulgação)

A carteira de small caps da Terra Investimentos apresentou uma troca em agosto. As ações da AES Tietê (TIET11) foram excluídas do portfólio, abrindo espaço para que os papéis da CSU Cardsystem (CARD3) entrassem.

De acordo com o analista Régis Chinchila, a AES Tietê já confirmou o seu principal catalizador: sua venda para a AES Corporation. No caso da CSU, a inclusão do ativo está associada à boa expectativa sobre os resultados do segundo trimestre de 2020, que serão divulgados em 12 de agosto.

“Além disso, a companhia continua com boa geração de caixa e baixa alavancagem”, complementou Chinchila.

A carteira apresentou retorno de 7,47% no mês passado, enquanto o Índice Small Cap (SMLL) avançou 9,5%. O Ibovespa teve alta de 8,27%.

Apesar das altas recentes, a Terra destacou que o cenário continua bastante volátil e, portanto, necessita de cautela. Devido à incerteza do momento, a corretora optou pela diversificação do portfólio.

“Mantemos a elaboração de uma carteira mais diversificada, haja vista que o cenário requer cautela, dada a falta de uma vacina que combata a covid-19 e sua contínua escalada de contágio, aliado à crise comercial entre China e Estados Unidos“, comentou.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 04/08/2020 - 11:44