BusinessTimes

Smart Fit conclui aquisição do controle da MB Negócios Digitais

14 jul 2020, 18:41 - atualizado em 14 jul 2020, 18:41
Smart Fit Academias
A compra está em linha com a estratégia da Smart Fit de desenvolver uma oferta omnichannel para os clientes (Imagem: Reuters/Rahel Patrasso)

A Smart Fit concluiu a aquisição do controle da empresa da MB Negócios Digitais, de acordo com o comunicado divulgado pela companhia nesta terça-feira (14).

A compra foi anunciada na semana passada e está em linha com a estratégia da Smart Fit de desenvolver uma oferta omnichannel para os clientes e liderar os segmentos de alto crescimento na indústria fitness.

Operações

Os dados operacionais de junho da Smart Fit mostram que a empresa encerrou o mês com 60 academias abertas, totalizando uma base de clientes ativos de 161 mil.

Dos espaços que estavam funcionando, 37 são do Brasil, 21 do México e dois de outros lugares da América Latina.

A Smart Fit ressaltou que os clientes tiveram a cobrança das mensalidades congelada durante o período de fechamento das academias. Foram cobradas a cobrança da manutenção anual, da taxa de adesão e de pendências de pagamentos existentes antes do fechamento.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.