Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

SP antecipa vacinação e todos adultos do Estado devem receber primeira dose até dia 16

28/07/2021 - 13:35
Vacinas
A previsão anterior do governo era vacinar todos os adultos com a primeira dose de uma vacina até o dia 20 de agosto (Imagem: REUTERS/Carla Carniel)

O governo do Estado de São Paulo antecipou mais uma vez o calendário de vacinação contra a Covid-19 e pretende aplicar a primeira dose de uma vacina contra o coronavírus em todos os adultos até o dia 16 de agosto, iniciando no dia 18 a vacinação dos adolescentes de entre 12 e 17 anos.

“Estamos antecipando para 16 de agosto a vacinação de todos os adultos com mais de 18 anos”, disse o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Doria disse que a antecipação foi possível por causa da compra pelo governo do Estado de 4 milhões de doses da CoronaVac, vacina contra Covid do laboratório chinês Sinovac, para serem aplicadas somente em São Paulo.

A previsão anterior do governo era vacinar todos os adultos com a primeira dose de uma vacina até o dia 20 de agosto.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por André Luiz - 28/07/2021 - 13:35

Cotações Crypto
Pela Web