Empresas

Stanley (do famoso copo) abre primeira operação no Sul: Como ter loja da marca?

12 fev 2024, 13:31 - atualizado em 12 fev 2024, 13:34
Início de operação da empresa no Sul faz parte de plano de expansão no Brasil (reprodução/Stanley)

A Stanley, famosa marca de produtos térmicos, como copos, garrafas e demais produtos em aço inox, iniciou sua primeira operação na região Sul, em Florianópolis, Santa Catarina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A unidade no Beiramar Shopping, na capital catarinense, é a 32ª a abrir no país, refletindo um plano de expansão da empresa no país.

Pioneira nas garrafas térmicas em aço, a empresa chegou ao Brasil em 2015. Porém, nos últimos anos é que a marca passou ficar conhecido, principalmente pelo ‘copo Stanley’.

O segredo foi construir produtos que têm um vácuo entre as ‘paredes’ interna e externa, fazendo com que o material interno mantenha sua temperatura por mais tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como ter uma loja Stanley?

A operação da empresa no Brasil funciona por franquias. Os valores não são divulgados pela marca -a negociação é direto com a empresa, que define o investimento de acordo com a operação.

O modelo é voltado não exclusivamente às vendas, mas a apresentação dos produtos ao público. Alguns itens são restritos ao e-commerce da companhia.

Daí a operação voltada aos shopping centers, onde milhares de consumidores podem ter contato com os produtos da empresa.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
repórter
Repórter formado pela PUC-SP, com passagem pelo Poder360, Estadão e Investidor Institucional. Tem pós-graduação em jornalismo econômico pela FGV-SP, através do programa Foca Econômico 2022, do grupo Estado. No Money Times, cobre política, mercados e também a indústria de armas leves no Brasil.
pedro.pligher@moneytimes.com.br
Linkedin
Repórter formado pela PUC-SP, com passagem pelo Poder360, Estadão e Investidor Institucional. Tem pós-graduação em jornalismo econômico pela FGV-SP, através do programa Foca Econômico 2022, do grupo Estado. No Money Times, cobre política, mercados e também a indústria de armas leves no Brasil.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar