Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Startup de delivery de bebidas recebe investimento milionário e mira expansão

11/10/2020 - 15:03
Jessica Gordon_Bebida na Porta_Gustavo Pitta
Jessica Gordon, CEO do Bebida na Porta (Imagem: Divulgação/Gustavo Pitta)

O Bebida na Porta, startup de delivery de bebidas, recebeu da Rede Anjos do Brasil, Poli Angels e de investidores anjo um aporte de R$ 1 milhão. De acordo com a CEO Jessica Gordon, parte do investimento servirá para expandir as áreas de atuação da empresa em São Paulo.

Atuando no mercado desde o ano passado, o Bebida na Porta conta com 250 tipos de produtos diferentes em seu portfólio, dentre eles cerveja, vinho, água, refrigerante, snacks e até carvão. A empresa conseguiu crescer 80% durante a pandemia, alcançando de 9 mil entregas por mês.

Presente no formato de aplicativo e em site, o Bebida na Porta conta atualmente com dois pontos de entrega: Pinheiros e Mooca. O objetivo, explicou Gordon, é abrir mais sete lojas em breve.

“Estimamos triplicar a receita, que já ultrapassa meio milhão ao mês, nos próximos meses”, acrescentou.

Praticidade

O Bebida na Porta surgiu com o objetivo de trazer mais praticidade para o dia a dia do consumidor. Segundo Gordon, a empresa é uma alternativa a supermercados e lojas de conveniência.

“Nosso objetivo é tirar o cliente do supermercado no que diz respeito a compra de bebidas. Para isso oferecemos um amplo cardápio com bebidas alcóolicas e não alcoólicas, bebida gelada, preço acessível e entrega rápida”, disse a CEO.

Gordon defendeu que o Bebida na Porta, por ter um relacionamento próximo com as grandes companhias do mercado, como Ambev (ABEV3), Heineken e Coca-Cola, consegue oferecer uma opção de serviço mais atraente ao cliente.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 09/10/2020 - 19:46