Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Startups estão com inscrições abertas para mais de 90 vagas de trabalho

27/03/2019 - 19:03
setas
Startups chamam atenção não só pelo alto potencial de expansão, como também pelo ambiente de trabalho mais dinâmico e informal (Imagem: Pixabay)

Com o desemprego ainda em níveis altos, as startups estão se saindo como soluções para movimentar o mercado profissional. Elas chamam atenção não só pelo alto potencial de expansão, como também pelo ambiente de trabalho mais dinâmico e informal. Confira abaixo seis startups que estão recrutando novos funcionários:

Escola Conquer

Atuando no setor educacional no país, a Conquer surgiu com a proposta de desenvolver as habilidades práticas de profissionais que estão começando a atuar no mercado de trabalho. Com sede em Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Joinville e Campinas, a startup está com 35 vagas abertas que vão desde o nível de estagiário até coordenador.

Clickbus

Especializada em venda online de passagens rodoviárias, a Clickbus está com 14 vagas abertas para TI, Parcerias, Data & Insights, Marketing e Financeiro. Pessoas residentes em São Paulo ou Belo Horizonte podem se candidatar. O contrato é CLT e oferece uma série de benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, Gympass e horário flexível.

Matera

A Matera está com inscrições abertas para mais de 20 vagas. Voltada para o mercado financeiro, de varejo e de gestão de riscos, a empresa também traz uma série de benefícios para o contratado, tais como convênio médico, convênio odontológico, previdência privada, auxílio creche, ticket refeição, ticket alimentação e vale-transporte. As vagas são voltadas para os escritórios de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Maringá (PR).

Creditoo

Plataforma online de empréstimo consignado, a Creditoo está em busca de novos talentos com atuação em São Paulo. Três vagas estão abertas, sendo elas voltadas para a área de tecnologia: desenvolvedor backended sênior com conhecimento em PHP e MySQL, desenvolvedor backended sênior com expertise em Java, Kotlin e MySQL, e analista de BI júnior. Outros setores da fintech, como marketing, vendas e customer experience, estão recebendo currículos para cadastro no banco de talentos.

Os interessados devem mandar e-mail para [email protected] com a área de interesse no assunto.

MadeiraMadeira

Especializada em produtos para casa, a empresa está com mais de 20 vagas disponíveis para as funções de analista de atendimento júnior, analista comercial, coordenador de operações logísticas, assistente de atendimento PCD etc. Os selecionados irão atuar em Curitiba.

Peixe Urbano

A plataforma de ofertas locais tem vagas para três cidades: Florianópolis – Engenheiro de Software Mobile iOS, Analista Contábil Sênior, Analista de Business Intelligence, Gerente de Produto Mobile, Atendente de Relacionamento (Espanhol nativo ou fluente) e Redator Júnior -, São Paulo e Rio de Janeiro – Executivo de Vendas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 29/03/2019 - 13:59

Cotações Crypto
Pela Web