Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Stone tem forte alta com prévia do 4º trimestre; BTG mantém “compra”

21/01/2019 - 15:33
(Divulgação/Facebook)

Por Investing.com – Após a divulgação nesta segunda-feira da prévia operacional do quarto trimestre do ano passado, o BTG Pactual (BPAC11) manteve a recomendação de Compra para os ativos da Stone, mesmo avaliando os desafios do setor de meio de pagamentos. Com isso, as ações têm forte alta de 7,41% a US$ 22,19.

Para os analistas do banco, os papéis merecem o benefício da dúvida mesmo diante de ampliação da concorrência no setor, mudanças na tecnologia e com o Banco Central “obcecado” em promover o uso de meios de pagamentos mais baratos.

+ Veja aqui quais são as pequenas gigantes da Bolsa que podem te ajudar a transformar centavos em milhões  

11 ações que irão mandar bem nos resultados do 4º trimestre, segundo o BTG

Para a equipe, a ação está se recuperando nas últimas semanas, mas ainda está 7,5% abaixo do preço do IPO, devido às preocupações. Eles entendem os riscos de possuir ativo neste momento, mas está impressionada com o que a companhia alcançou até agora, com capacidade de empreendedorismo e, principalmente pela cultura.

Também impressionados com o que eles alcançaram até agora, suas capacidades, empreendedorismo e, principalmente, sua cultura, então estamos mais do que dispostos a dar a eles o benefício da dúvida. Q4 #s definitivamente deveria ajudar.

O TPV atingiu R$ 26,6 bilhões no 4º trimestre, expandindo 26% no trimestre e 74% no ano. O número de clientes ativos foi de 267,9 mil, em linha com estimado pelo BTG (-0,2%), crescendo 14% no trimestre e 104% na base anual.

Ajustando por dias úteis, o crescimento no número de clientes por dia útil foi mais forte no quarto trimestre do que no terceiro trimestre. Mas a principal surpresa positiva foi a taxa de captação, que expandiu 1 ponto base no trimestre (+ 30 pontos no ano).

Última atualização por Vitória Fernandes - 21/01/2019 - 15:33

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto