Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

SulAmérica: Credit Suisse muda recomendação de venda para compra

Gustavo Kahil
17/07/2018 - 16:48

O Credit Suisse elevou em dois degraus a sua recomendação para as ações da SulAmérica (SULA11), que foi de underperform (desempenho abaixo da média do mercado), o mesmo que venda, para outperform (avaliação acima da média do mercado) – igual à compra, mostra um relatório enviado a clientes,

Segundo os analistas Lucas Lopes, Marcelo Telles, Alonso Garcia e Otavio Tanganelli, a revisão veio com a melhora nas perspectivas do setor de saúde e com o recente aprimoramento acentuado na lucratividade do negócio de automóveis.

Sob uma perspectiva macro, é a empresa que mais se beneficia com o próximo aperto monetário implícito na curva de juros, já que os resultados financeiros representam 52% da geração de caixa operacional e têm pouca correlação com o desempenho operacional.

“Ficamos surpresos com o quão bem o segmento de saúde da SulAmérica tem navegado em águas agitadas, com índice de sinistralidade relativamente e base de clientes estável nos últimos dois anos. Acreditamos, portanto, que está bem posicionada para acelerar o crescimento, agora que os mares estão se tornando mais calmos, especialmente porque muitos concorrentes continuam a enfrentar desafios”, explicam os analistas.

Última atualização por Gustavo Kahil - 17/07/2018 - 16:48

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto