Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Suzano assume liderança como a ação agro mais recomendada em abril

07/04/2021 - 15:39
Rumo
Já a Rumo, companhia responsável pelo transporte de 26% do volume de grãos exportados pelo Brasil, foi a segunda ação mais indicada entre 30 analistas de mercado consultados (Imagem: Facebook/Rumo)

A Suzano (SUZB3), que atua no segmento de papel & celulose, é a ação do agronegócio mais indicada em abril, de acordo com levantamento feito pelo Agro Times junto a 30 analistas de mercado. A companhia alcançou sete indicações.

Na segunda posição, a Rumo (RAIL3), maior operadora de ferrovias do Brasil e responsável pelo transporte de 26% do volume de grãos exportados pelo País, marcou seis menções entre corretoras, bancos e casas de análises consultada.

A Klabin (KLBN11), o papel preferido do mercado em março, teve apenas duas indicações em abril.

Acompanhe, na tabela a seguir, as ações favoritas do agro brasileiro para investir neste mês, segundo os analistas de mercado:

Empresa Ticker Indicações
Suzano SUZB3 7
Rumo RAIL3 6
JBS JBSS3 5
Cosan CSAN3 5
Marfrig MRFG3 5

Levantamento

O levantamento do Agro Times se baseou nas informações divulgadas nas carteiras recomendadas mensais de ações das seguintes corretoras, bancos e casas de análises: Nova Futura, Eleven, Itaú BBA, Toro, Safra, Inter Research, Warren, Exame, Easynvest, Modalmais, CM Capital, XP Investimentos, Guide, BTG Pactual, Bank of America, Mirae Asset, Benndorf, Ágora Investimentos, Banrisul, MyCap, Empiricus Research, Genial, Elite, Necton, Ativa Corretora, Terra Investimentos, Planner, Singulare, BB Investimentos e Santander Brasil.

Disclaimer

O Agro Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 08/04/2021 - 7:19

Pela Web