Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Taxa de academias abertas da Smart Fit bate recorde em abril com 93%

09/05/2021 - 19:23
Smart Fit
O mês de abril conseguiu reverter a queda acentuada na taxa de abertura das academias da empresa em março (Imagem: Divulgação/Smart Fit)

Smart Fit reportou em abril a maior taxa de academias abertas em 2021, superando até mesmo o índice de 91% em fevereiro, ao registrar 867 unidades funcionando entre 931, valor equivalente a 93%, conforme indicadores divulgados pela companhia no dia 7 de maio.

O mês de abril conseguiu reverter a queda acentuada na taxa de abertura das academias da empresa em março, que naquele mês foi de apenas 57%, coincidindo com o avanço da 2° onda de contaminação pela Covid-19 por várias regiões do Brasil.

“No mês passado, o destaque foi a reabertura de praticamente todas as academias no Brasil, em linha com a expectativa de fechamentos de duração reduzida nesta segunda onda da pandemia”, enfatizou a Smart Fit no balanço mensal preliminar.

Em paralelo, a companhia assinou um memorando de entendimento não vinculante com o grupo mexicano Sports World para negociar uma eventual fusão de suas operações no país.

O negócio envolveria a Latamgym, controlada integral da Smart Fit no México.

Veja o comunicado ao mercado:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 09/05/2021 - 19:23

Pela Web