CryptoTimes

tBTC interrompe depósitos uma semana após seu lançamento público

18 maio 2020, 8:13 - atualizado em 25 jun 2020, 23:57
Nesta segunda-feira, empréstimos em tBTC foram interrompidos, mas ainda não se sabe o motivo (Imagem: tBTC)

tBTC, token lastreado em proporção 1:1 pelo bitcoin e criado na Ethereum, interrompeu depósitos apenas uma semana após seu lançamento público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matt Luongo, líder do projeto tBTC, tuitou que os depósitos serão pausados pelos próximos dez dias e que a equipe está ajudando usuários a sacarem fundos.

Ainda não se sabe o motivo para essa decisão. Luongo afirmou que publicará detalhes ainda hoje.

O sistema tBTC foi ao ar no dia 11 de maio, o que permitiu que qualquer um depositasse fundos limitados em bitcoin para emitir tokens tBTC.

tBTC é um token padrão ERC-20 (garante anonimidade da quantia e dos participantes envolvidos na transação) que é completamente garantido pelo preço do bitcoin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

tBTC foi criado pela Keep Network (um sistema baseado na Ethereum para armazenar dados fora do blockchain de forma privada) e Summa (que fornece ferramentas para comunicação entre blockchains).

Luongo agradeceu o líder de engenharia da Keep Network, Antonio Salazar Cardozo, que encontrou um problema com o tBTC, e o fundador da Summa, James Prestwich, para confirmar essa problema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar