Carteira Recomendada

Olá, Itaú (ITUB4): Mirae indica 10 ações para bater o Ibovespa na semana; confira

19 fev 2024, 12:10 - atualizado em 19 fev 2024, 12:45
Ações, Mirae Asset, Carteira Recomendada, BTG Pactual, BPAC11
A carteira de ações da Mirae Asset retirou os papéis da BTG Pactual (BPAC11) para a semana (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

carteira recomendada semanal de ações da Mirae Asset sofreu uma alteração para o período de 19 a 23 de fevereiro. Com a saída de BTG Pactual (BPAC11), a corretora apostou na entrada de Itaú Unibanco (ITUB4).

Segundo a corretora, “a troca foi feita puramente pela estratégia de buscar retorno diferenciado no curto prazo”. Além disso, reforça que o fundamento da empresa continua positivo “e, no momento adequado, voltará a figurar entre as recomendações”.

Sendo assim, compõem o portfólio: Assaí (ASAI3), BB Seguridade (BBSE3), Caixa Econômica Federal (CXSE3), Direcional (DIRR3), Iguatemi (IGTI11), Petrobras (PETR4), Prio (PRIO3), Randon (RAPT4) e Vale (VALE3).

Na última semana, a carteira avançou 0,89%%, enquanto o Ibovespa (IBOV) fechou em alta de 0,55%, aos 128,7 mil pontos.

O destaque positivo do portfólio na semana passada veio da variação de PRIO3, que subiu 0,7%. As pontas negativas foram lideradas por IGTI11 e BPAC11, com baixas de -0,3%.

Confira as ações recomendadas pela Mirae para a semana:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Estagiária
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
vitoria.pitanga@moneytimes.com.br
Linkedin
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar